quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

I'm Back. The "Modinhas" ...


Start Topics:

→Um dos motivos pra eu ter me recuperado e postado, é o fato de mesmo com 2 meses sem atualizações, tive 2457 visitas, e a maioria no mês de janeiro.. motivação né people?


→E finalmente, fiquei praticamente 1 mês sem internet, digamos, fixa.
Agora vamos ao post, chega de me explicar hehe


Modinhas

Ok, eu não tive, mas a maioria tinha hehe

Parece que virou modinha falar que algo é modinha. Com o advento da internet, as odiadas “modinhas” tomaram conta do mundo, mas se você é um desses que as odeia, saiba que elas existem desde muito, muuuito, muuuuito tempo atrás. 
Nossos pais viveram a modinha dos Menudos e dos relógios Champion, nós – que nascemos nos anos 90 – vivemos um número tão grande de modinhas que se você não participou de nenhuma delas, você não é gente. Se liga na linha do tempo do historiador aqui:

É o Tchan, Pokémon, Dragon Ball, Chiquititas, Digimon, Rouge, Yu-gi-Oh!, High School Musical, Rebelde, Restart, Justin Bieber, e a mais recente modinha do Brasil: Adele ou Michel Teló, estou a decidir.

Não estou falando que todos participamos de todas as modinhas, mas pelo menos uma dessas citadas já te fez entrar na onda.

Você nunca usou uma dessas?
Ok, mas o post não é pra falar sobre a modinha em si, mas sim, sobre os determinadores de modinha. Pra esses determinadores, quando algo que só eles vêem, ou escutam, ou lêem, é difundido a outras pessoas, se torna modinha, e ao mesmo tempo, pra eles já não serve.
“Ain, vai passar Xuréia na Tv Aberta, eca, vai virar modinha, não gosto de modinha, vou parar de ver Xuréia por causa disso. Fim.” –Fã de nada sobre nada.
Blogar também já teve sua fase “modinha”, hoje quem bloga é quem gosta, simples. Não parei de blogar só porque 4383948349834 blogs pipocaram por aí.
Concluindo esse post super confuso, quero dizer que modinhas são criadas pelos próprios odiadores de modinhas. Se alguma série não for “modinha” não terá audiência e será limada da programação, você gostaria de ver sua série limada? O mesmo vale para músicas, jogos, livros, etc.
Apreeeeeenda a conviver com as modinhas, elas passam ;D  

Um comentário:

  1. muitas coisas que foram citadas ainda faturam milhões e não são modinhas, são maquinas de dinheiro, só por que não passa mais nas grandes emissoras do brasil não quer dizer que são modinhas

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Afim de comentar algo? Discordar? Concordar? Adicionar alguma coisa? Aqui é o espaço, sinta-se sempre bem-vindo a comentar aqui :D Só não vale colocar links..

Central Blogs