![]() |
Amém: Ufla hates trotes. |
Hoje foi meu primeiro dia como um calouro oficial da Ufla e adivinhem? Foi bastante chato. Não 100%, mas o suficiente pra me fazer pescar diversas vezes. Foi aquele negócio dos poderosos da universidade ficarem falando, sabe cumé né...
Mas, contudo, entretanto, todavia e porém, conheci algumas pessoas já! Fiquei 1 hora e meia sentado na sombra esperando o trem começar e nada. Até que uma fila começa a se formar em frente ao estande "Engenharia Ambiental", e lá vou-me eu bisbilhotar. Puxo assunto com uma garota
![]() |
Eu avulso, vendo a galera montar os estandes... |
After that, comecei a bater uma prosa com dois caras bem bacanas, um se chama Anibal, ou qualquer coisa semelhante, e o outro, novamente, esqueci como se nomeia. Batemos muito papo mesmo, mó fluindo a conversa e tal, pena que não são do meu curso.
Acabou a reunião, partimos: eu e Deus. Sim, solo.
Prambulando pela rua que se destina à minha residência, encontrei FANHA minha amiguinha desde o maternal. Dei aquelas dicas de amigo que vai antes e já era. Gafanhota estava preparada.
Passei no mercado e comprei. Digo-lhe, a inflação tá chique também viu.
Chegando em casa, eis que me deparo com meu quarto todo desorganizado ainda, lá vou eu deixar tudo como na minha mente. Foi hard.
Atualmente, estou sentado na varanda, comendo Danix, e ouvindo a festa de uma república que fica abaixo de onde vivo. As músicas não estão tão ruins, fora o início, em que rolava um pagodão firmeza.
Vai um farelo aê? |
PPS: Mãe, te admiro por cuidar tanto da casa, passei um pano no apê inteiro e já não sinto minhas costas.
PPPS(existe?): Preciso tomar mais cuidado com minha janela que é na frente da janela da minha vizinha. Ô se tenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Afim de comentar algo? Discordar? Concordar? Adicionar alguma coisa? Aqui é o espaço, sinta-se sempre bem-vindo a comentar aqui :D Só não vale colocar links..