sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tãmbri, Apocalipse, e por aí vai...

Tumblr.
Tumblr, nada mais é do que uma fusão - GOTEEEEENKS!- entre Twitter e Blogger/Wordpress.  Claro, tem gente que diz o contrário: “Tumblr é totalmente original, faz algo nunca antes visto na internet, publica meus textos”. Ahan Cláudia, assente-se.
A única utilidade da maioria dos Tumblrs é ver os GIF’s que a galera posta. Eu acho.
Então, se você vai criar um “Tâmbler”, seja criativo. Não crie um pra postar frases emocionantes, ou de amor. Toda menina faz isso, e ninguém, além de você e sua melhor amiga, vai ler. Acredite.
Um dos Tumblrs mais dignos de serem lidos é o Lucas Solmon -preguiça de botar link. O cara é tão irônico que quase chega ao meu nível de ironia- o que aliás já me arranjou problemas com meus pais.
Bom, são dicas de um velho blogueiro. Claro, blog não é “Tâmbris” né!
***
Vi o clipe novo da Selena Gomez.
Depois de 5 tentativas –sim, 5, graças a minha internet descendente do velociraptor- consegui ver o vídeo completo. Não gostei. Ficou um clipe sem lógica, parecia os da Lady Gaga, e mesmo os dela tem uma lógica com a letra da música.
A parte que eu mais esperava, descobri que a Selena cortou. 
Quem grava cenas com cavalos pintados e depois corta? Só podia ser namorada do Justin Bieber mesmo.
Não sei quanto a você, mas eu senti que a Selena fez o clipe se referindo ao Japão de forma irônica, com todas aquelas cenas pirotécnicas. Ah, de qualquer forma, fico com Price Tag da Jessie J. –ahan, tudo a ver.
***

Well, amanhã é o dia do juízo final a todos os fãs de Glee existentes no Brasil. O Apocalipse está chegando...
A amada Rede Glóbulo vai estrear a série como se fosse Rugrats, e por isso a série passará a ser considerada infanto-juvenil –o que não é verdade.
Como muitos já devem ter percebido, tudo de diferente que estréia na Globo vai buraco à baixo, pelo simples motivo da emissora só fazer cagada com as atrações.
Glee é uma série de muito sucesso, mas também que trata de assuntos como adolescência, sexo, tabu’s, homossexualismo, e principalmente, PRINCIPALMENTE, o Bullying. E à partir do momento que a maioria dessas cenas são cortadas ou adaptadas, a série perde seu foco principal.
Sem contar que fizeram a façanha de redublar a série. Não se deve redublar uma série, jamais! As vozes –que já não eram boas- ficaram grossas, e feias, nada a ver com as vozes originas. 
Fãs de Glee, preparem-se para um tsunami de possíveis zoações, possíveis comparações e pro choque que a exibição poderá causar. Em todo caso, ligue pra sua fornecedora de energia e peça que a energia de sua cidade seja cortada por 45 minutos. Amém.

***
Fiz entrevistas essa semana!
Fui chamado pra duas entrevistas de emprego essa semana. A primeira entrevista foi supimpa! Foi em grupo, com psicóloga e tudo mais. Até tinha uma moçoila muito gata que, posteriormente à entrevista, me adicionou no orkut –mas ela tem namorado, eae?
Temas comuns foram abordados, como o tipo de música que gostamos e se gostamos de sair.. –tudo a ver.
Pra finalizar a psicóloga –que fala igual a xuxa- falou que nos daria o retorno até quarta. Já é sexta e nem chum dela. Valeu –ferrou!
Já, na outra entrevista, marcada pras 9:00 da manhã –horário ingrato, muito ingrato. Foi bem, digamos, “the flash”. Foi feita ali na frente de tudo e todos mesmo, duas perguntas, pá, pum, e pronto. O cara falou que nos retornaria, e pelo menos a entrevista foi hoje...
É, eu queria trabalhar no lugar da moça que fala igual a Xuxa. Não por esse motivo, mas lá é tão catita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afim de comentar algo? Discordar? Concordar? Adicionar alguma coisa? Aqui é o espaço, sinta-se sempre bem-vindo a comentar aqui :D Só não vale colocar links..

Central Blogs