sexta-feira, 8 de julho de 2011

FÉEERIAS NA TRETA MANO!

Não importa o que digam, falem e pensem. To de férias!
Não, não falo assim. Sou culto demais pra isso. -n
O importante é que durante 3 semanas ficarei de papos para o ar. Nada muito diferente do que já faço a 16 anos -16, porque 1 ano eu tive que estudar de tarde também- mas agora nada de trabalhos, provas, tarefas, ou professores te enchendo a paciência.  
Hoje, sexta-feira linda, a aula foi massa demais! Tive duas aulas de Matemática que misturaram o divertido a um trabalho. Tivemos Sociologia, que fizemos o trabalho de Matemática -ou seja três aulas de matemática- e a aula de Educação Física foi apresentação de trabalho, e um jogo de vôlei. Como eu estava conversando, o vôlei ficou pra terceiros. Terceiros mesmo, a julgar que nem eram da minha turma. Ok né.
Mas o destaque foi pro professor de Filosofia.
Estávamos eu e mais 10 alunos na sala, pois os outros estavam no vôlei. Eis que o professor surge e começamos a conversar, sobre férias, e assuntos diversos. Quando de repente ele diz: "Vou fazer uma coisa com vocês!" -OPAAA!- 
Ele pega uma sulfite, divide em 10 papeizinhos e nos distribui. Manda escrever qualquer coisa existente no mundo, dobrar um umas 4 partes e entregar. ATÉ AÍ BELEZA NÉ.
Ele recolheu os papéis, todos sorridentes e felizes.
Quando começa o joguinho. Ele tira um dos papeizinhos e já descobre escrito "Harmonia" e diz que foi escrito em caneta preta. MAAANO RRIPIEI.
Até aí tudo bem, palavras fáceis: amor, camarão ... eis que surge uma palavra praticamente impossível: E-RI-TRO-BLAS-TO-SE! O cara acertou na hora que pegou no papel e ainda teve a audácia de falar que não ouvia essa palavra a muito tempo.
Mas eu não ia deixar barato, escrevi uma palavra que você só conhece por ser o bichinho do Phineas e do Ferb nem vem.
Eu e minha árvore -pra quem entende- tivemos o mesmo pensamento ÓÓÓÓ e colocamos OR-NIN-TOR-RIN-CO e o cara acertou nas duas vezes.
FESSOR TU É PHODA E NUNCA MAIS VOU CONVERSAR NA TUA AULA!!!!11!1!. mentira.

Obs: Ele falou que toda aquela adivinhação dependia de harmonia, paciência e graça. Só não sei se a graça era de ser engraçado ou algo meio "dom". Tudo bem. Ele não revelou o segredo porque ninguém chegou perto de descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afim de comentar algo? Discordar? Concordar? Adicionar alguma coisa? Aqui é o espaço, sinta-se sempre bem-vindo a comentar aqui :D Só não vale colocar links..

Central Blogs