Eu mereço um troféu joia. Sério.
Eu recebi um convite pra entrar pro Google+ -nova rede social, que dizem superar o Facebook, Orkut e derivados- e quando fui me inscrever TÃ NÃ NÃ..
Coloquei 1994 na data de nascimento. Carvalho! Será que você não entendeu que na internet você deve mentir até não poder mais?
Parece que me esqueci disso.
Agora tenho que esperar até o bendito mês de janeiro para poder utilizar o Google+... ou criar um e-mail fake –falso- pra entrar, o que não estou muito afim..
Não sei quanto a você, mas o Google não me convenceu com esse novo sistema. Talvez porque eu seja fiel ao Orkut, ou não tenha me adaptado ao Facebook. Ou simplesmente porque de rede social o mundo da cheio.
Todo mundo anda falando mal do Orkut, mas, a uns 6 meses atrás era o site mais supimpa –pão-de-ló- que existia. Eu gosto do meu Orkut, e mantenho-o vivo até hoje. Mesmo com as pessoas dizendo ser pra favelado, pra excluídos ou coisas do gênero. Orkut é Orkut e ponto.
Agora passemos para o Facebook –caralivro. O site é legal? É. Mas eu não consigo ficar mais do que 4 minutos logado nele.
Entro, vejo o que tem no “mundinho”, dou uma olhada nas atualizações, se tiver alguém pedindo pra aceitar eu penso se aceito ou não e pronto. É algo relativamente chato.. Relativo porque o Orkut segue o mesmo sistema, e eu passo tempos nele..
Vai entender..
Agora Google+, se você não me quer, tem que queira u_u
Ta aí, exemplos de citações reais sobre o Orkut, preconceito escondidamente expresso. É hipocrisia demais!
E vale aquele antigo ditado: “Não faça com os outros o que não quer que façam com você.”
***
E por falar em Orkut.. a rede social está sofrendo bullying incessantemente desde a ascensão do Facebook.
Ta cheio de gente se fazendo de bom-moço(a) dizendo que não pratica, que não pode praticar ou que não é preconceituoso(a). MENTIRA. –peteleco no ouvido.
O Bullying e o Preconceito também se manifestam de formas minuciosas e discretas, como vem acontecendo atualmente.
“No Orkut agora só tem ranhento e favelado!”
“Quem ainda tem Orkut? Eu já exclui o meu.. não quero ficar no meio de pobre.”
Quem nunca sofreu com Bullying não sabe o quanto é ruim. Tem uns malditos que insistem em dizer que Bullying é bobeira, logo passa, coisa de criança. Mas não é. É algo sério. São marcas levadas para o resto da vida, sofrimentos guardados e trancados dentro de si.
Não brinque com isso. Pode ser engraçado pra quem pratica, mas não é nada engraçado pra quem sofre.
Sempre que pratica, anda em grupo, é o "bam bam bam". Na hora que ta sozinho, é um piano calmo e sereno. Te meto uma no olho que tu fica esperto!
![]() |
Mentira, sou da paz! |
OBS: O Google+ está praticando o bullying me excluindo só por eu ter menos de 18 anos. É.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Afim de comentar algo? Discordar? Concordar? Adicionar alguma coisa? Aqui é o espaço, sinta-se sempre bem-vindo a comentar aqui :D Só não vale colocar links..